São Paulo- SP 3/11/2021 –

Em parceria com o Sebrae, edição da CPBR promoverá os programas Startups 360º e Maratona de Negócios

A 13ª edição da Campus Party Brasil que ocorrerá nos dias 11 e 12 de novembro de forma online e entre 13 e 15 de novembro em formato híbrido (online e presencial), promoverá ações relacionadas ao empreendedorismo, por meio dos programas Startup 360º e a Maratona de Negócios. Essas atividades contam com a parceria do Sebrae e têm como objetivo fomentar novos negócios inovadores.

O programa Startup 360º, criado pelo Sebrae, busca promover a capacitação das startups, fortalecer o crescimento e fomentar o empreendedorismo. Nesta edição da CPBR13, o projeto será realizado de forma presencial e oferecerá diversas mentorias e capacitações para empresas de inovação, tanto em fase inicial, quanto já em estágios mais avançados. Além disso, os empreendedores terão um espaço exclusivo para exposição.

Já o programa Maratona de negócios, também realizado em parceria com o Sebrae, tem o intuito de desenvolver e capacitar equipes, mesmo que ainda estejam em fase de ideação, por meio de workshops e diferentes atividades relacionadas ao universo do empreendedorismo e inovação. As vagas são limitadas a 150 pessoas online e 50 híbridos (online e presencial) e assim que as vagas se esgotarem, as inscrições serão encerradas.

Seis projetos selecionados durante a Maratona serão apresentados na Demoday Final, que será realizada no palco Fábrica de empreendedores. Além disso, também serão selecionados os melhores projetos que ganharão premiações por se classificarem como primeiro, segundo ou terceiro lugar.

As inscrições para o Startup 360º vão até 05 de novembro e podem ser feitas por meio do link .

Os interessados em participar do programa Maratona de negócios podem se inscrever por meio do link .

Para ter acesso à toda programação de palestras acesse .

Serviço Campus Party Brasil – 13ª edição

Programa Startup 360º: de 5 a 21 de novembro.

Programa Maratona de Negócios – de 11 a 15 de novembro.

Local: Centro de Eventos do Anhembi.

Endereço: Av. Olavo Fontoura 1209 – Santana.

Sobre a Campus Party

A Campus Party é a maior experiência tecnológica em Internet das Coisas, Blockchain, Cultura Maker, Educação e Empreendedorismo do mundo. O evento conta hoje com mais de 550 mil campuseiros cadastrados em todo mundo, e já produziu edições em países como Espanha, Holanda, México, Alemanha, Reino Unido, Argentina, Panamá, El Salvador, Costa Rica, Colômbia e Equador. O evento está presente no Brasil há dez anos.

Para mais informações:

Virta Comunicação

Paulo Moura – [email protected] – (21) 96601-1414

Fernanda Arantes – [email protected] – (11) 99617-8791

Aurelio Guerra – [email protected] – (11) 94804-6144

Website: https://cpbr13.vaitercampus.org/

Escrito por:

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Você também poderá gostar de:

[related_post]