juliotake

New Economy Observer Lança Plataforma de Mídia Digital sobre Investimentos Sustentáveis

TIVAT, Montenegro 2/9/2021 –

A New Economy Observer (NEO) anuncia hoje o lançamento completo de sua plataforma de mídia digital cobrindo o presente e o futuro da sustentabilidade e de investimentos, trazendo novas histórias e perspectivas de colaboradores ao redor do mundo para esclarecer questões que dão forma ao mundo do amanhã em meioàtransição a uma economia sustentável e de baixa emissão de carbono.

Conduzido pelo repórter com longa experiência da Bloomberg e especialista em energia, Stephen Bierman, a NEO atende a um público de investidores institucionais e de varejo, instituições financeiras e empresas, bem como leitores do público em geral que buscam notícias recentes e análises precisas sobre negócios e investimentos sustentáveis.

O setor de energia da NEO se concentra nos principais produtores de petróleo em transição, no crescimento de investimentos em fontes de energia alternativas, como eólica e solar, bem como hidrogênio e outras novas “commodities limpas”. Outros temas essenciais incluem mudanças de investidores para ativos de ESG, empréstimo sustentável, tecnologia inovadora em setores de consumo, e até mesmo a exploração do espaço sideral, além de uma seção de opinião que coleta contribuições de hóspedes. A NEO também se concentra nos mercados em crescimento que conformam o futuro da economia mundial – como China, Rússia e Índia -àmedida que a chamada categoria de “mercado emergente” é substituída por uma maior integração e um contexto internacional.

O editor Stephen Bierman traz duas décadas de experiência da Bloomberg News e outras publicações, com um foco particular em energia. Ele é apoiado por um grupo de colaboradores, incluindo jornalistas experientes e aspirantes, além de pesquisadores de todo o mundo.

A NEO foi lançada em beta no começo de 2020 em meio ao surto da pandemia de coronavírus como uma publicação digital que cobre investimentos na transição energética, o lançamento de tecnologias “ecológicas” em todos os setores e tendências no pivô mundial direcionadoàsustentabilidade.

A publicação é acreditada pela Google News e Factiva, tendo também um acordo de compartilhamento de conteúdo com a BNE Intellinews, uma publicação empresarial com foco em histórias de investimentos atrativos de mercados da Eurásia, MENA e África.

A NEO pode ser encontrada online aqui e no Twitter, Facebook e Medium

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Stephen Bierman

editorial@neweconomy.site

Fonte: BUSINESS WIRE

Clique aqui para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

Topo