Florianópolis 8/9/2021 –

Programação contempla palestras, mesas-redondas e entrevistas voltadas para a produção musical brasileira.

A terceira edição do Festival de Música Contemporânea Brasileira Edino Krieger (MCB) acontece entre os dias 13 e 17 de setembro com atividades online e gratuitas. O evento, cuja primeira edição aconteceu em setembro de 2017, volta a ser realizado, agora de forma virtual, como medida de proteção à pandemia.

O festival carrega o nome de um dos maiores compositores brasileiros, o catarinense Edino Krieger e tem como objetivo difundir o conhecimento e valorizar a produção musical brasileira. Todas as atividades propostas, que contemplam palestras, entrevistas e mesas-redondas sobre música brasileira, acontecem de forma virtual e gratuita e podem ser acompanhadas através do canal no YouTube do Grupo Sintonize. A programação completa está disponível no site do festival https://mcbsc.com.br e também nas redes sociais do evento.

Neste ano o MCB recebe ainda as atividades do “Encontro da Música Brasileira (EMB)”, evento viabilizado pelo Edital Campus Cultura da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), que está dedicado à importante obra de Ernesto Nazareth (1863-1934).

O MCB é produzido pelo Grupo Sintonize e viabilizado pelos editais “Prêmio Elizabete Anderle de Estímulo à Cultura” da Fundação Catarinense de Cultura (FCC) e pelo “Edital Campus Cultura” da Udesc.

Website: https://www.youtube.com/c/GrupoSintonize/

Escrito por:

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Você também poderá gostar de:

[related_post]