Anúncie aqui
Fama

Após Covid, Paolla Oliveira se diz pronta para voltar à TV e pede mais personagens fortes

© Divulgação / TV Globo

Apesar das brincadeiras, a atriz afirma que chega ao final de 2020 sem muitos planos para as festas de fim de ano e destaca que o momento é de reflexão

Paolla Oliveira, 38, recebeu diagnóstico positivo para o novo coronavírus. A atriz revelou que teve a doença e que é muito grata por tê-la superado, apesar do momento de apreensão.

“Fiquei com medo de ter passado para o meu pai e minha mãe, que são as pessoas que  mais tenho contato.”

A atriz não revelou exatamente quando contraiu a doença. Feliz por estar curada, Paola Oliveira  disse estar  triste por aqueles que não conseguiram se recuperar.

“Não existe mais o quão próximas são as pessoas que estão pegando o vírus. Existem pessoas que estão morrendo e é doloroso, independentemente da proximidade.”

Para a atriz, este é um momento delicado, de poucos planos. “[É hora de] ser minimamente otimista, sem criar grandes expectativas para que a gente não se frustre e não deixe de caminhar”, afirma ela, que ainda assim, diz que ficará extremamente feliz em voltar a trabalhar, ainda que seja nos protocolos necessários neste momento.

“Eu amo o meu ofício, então não me sinto insegura em voltar. Mas sei que será um retorno diferente, com algumas adaptações e restrições em função do momento que estamos vivendo”, afirma ela, que foi convidada para fazer parte do elenco da novela “Cara e Coragem”, que deve ir ao ar depois de “Quando Mais Vida Melhor”, sucessora de “Salve-se Quem Puder”, na faixa das 19h da Globo.

Apesar do convite para o novo trabalho, Oliveira afirma que ainda faltam algumas definições. Segundo a atriz, já foi conversado com a diretora e a autora da trama, mas ainda é cedo, e tudo deverá acontecer no próximo ano.

Clique aqui para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os Mais Populares

Anúncie aqui
Topo