Primeira mulher a narrar um jogo de futebol em TV Aberta, profissional é convidada pela marca para ser a voz de campanha e porta voz da transformação feminina proposta por Lily Lumiere 

Com o foco em iluminar e mostrar o protagonismo das mulheres em suas decisões de vida, O Boticário traz a Renata Silveira para a campanha de lançamento do perfume Lily Lumiere. A narradora foi a primeira mulher a comandar a transmissão de futebol na TV aberta (Rede Globo) e tem fortalecido um debate fundamental ao inspirar o público feminino a alcançarem lugares que, ainda hoje, são dominados principalmente por homens. Em total apoio da marca de cosméticos e perfumes, esta é uma ação publicitária inédita para a narradora, que é a voz em filme idealizado pela AlmapBBDO.

Em harmonia com a mensagem da campanha sobre a transformação da mulher em sua melhor versão, durante sua trajetória, Renata começou sua carreira sendo uma bailarina e, após alguns anos, descobriu que o seu lugar era nas cabines de transmissão, narrando jogos. Mesmo após muitas conquistas, a profissional relata que a representatividade feminina dentro do esporte precisa de toda atenção e apoio, principalmente dos investidores. No final do ano, será a primeira mulher a fazer parte de uma equipe de narradores do maior torneio de futebol do mundo na TV aberta.

“Hoje eu represento a voz de uma multidão que por muito tempo ficou calada. Espero poder continuar inspirando um movimento dentro e fora dos campos, e consolidar o protagonismo feminino principalmente em palcos – ou em campos – onde se dizia não haver espaço“, comenta Renata Silveira, narradora da Globo.

Esta não é a primeira vez que o Boticário apoia o futebol feminino. Em 2019, a marca iniciou um movimento nas empresas do grupo para que os colaboradores assistissem aos jogos da seleção brasileira feminina na França.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

Sobre a AlmapBBDO

A AlmapBBDO é uma powerhouse de criatividade e negócios que se reinventa todos os dias. Sua crença fundamental é de que a criatividade é protagonista na geração de valor para as marcas, no crescimento dos negócios dos seus clientes e, não menos importante, na transformação das pessoas. Essa consistência fez da Almap a Agência Global dessa Década, título recebido pelo Cannes Lions. Assim como segue fazendo da agência a empresa brasileira mais eficaz da América Latina, segundo o Effie Latam. Mais informações no site www.almapbbdo.com.br

 

Escrito por:

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Você também poderá gostar de:

[related_post]