Anúncie aqui
Brasil

Amigo de Bolsonaro e pai do governador do Paraná, deve 76,4 milhões de reais à União  

Imagem: Brasil de Fato

As dívidas fiscais, que não foram quitadas, são de responsabilidade da empresa Agropastoril Café no Bule Ltda, que, no contrato social figura a esposa do apresentador Ratinho e os três filhos, sendo um deles Carlos Massa Ratinho Junior, atual governador do Paraná  

 

O presidente da república, Jair Bolsonaro e o apresentador Carlos Roberto Massa, conhecido como Ratinho, que tem a sua origem no Paraná, é próximo de Jair Bolsonaro. A última aparição da dupla foi na terça-feira (22), durante uma pescaria, em Santa Catarina.  

 “ aqui com o ministro Faria (Fábio, das Comunicações), com o coronel e, mais importante de tudo, (Bolsonaro) vai pescar, é gente como a gente; E ainda com o Secretário da Pesca”, disse Ratinho, em um vídeo postado nas redes sociais.  

 Mesmo mantendo laços com os poderosos, a empresa da família do Ratinho deve R$ 76,4 milhões em impostos à União.    

 As dívidas fiscais são de responsabilidade de um dos empreendimentos de Ratinho, a Agropastoril Café no Bule Ltda.  A empresa, com sede em Apucarana, no estado do Paraná, administra as fazendas da família Massa.  

Além do apresentador do SBT, os sócios da empresa são sua esposa, Solange Martinez Massa, e os três filhos, Gabriel Martinez Massa, Rafael Martinez Massa e Carlos Roberto Massa Jr, o Ratinho Jr (PSD), governador do Paraná.  

 O apresentador do SBT defende e apoia o Bolsonaro e chegou a ser contratado para defender a Reforma da Previdência. 

Clique aqui para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os Mais Populares

Anúncie aqui
Topo